Trocas e Devoluções

Esperamos que você tenha uma experiência Incrível com a Pink e isso também inclui nosso atendimento.

Então se você precisar trocar e ou devolver algum produto, fique tranquila. Basta seguir as orientações abaixo:

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Na hipótese de desistência da compra, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válida somente em compras realizadas em nossa loja virtual, o cliente terá a opção de devolver o produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, desde que preenchidos os requisitos obrigatórios.

A devolução dos valores pagos ao comprador somente será realizada após o recebimento e análise das condições do produto. Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, ou que não cumpra os requisitos obrigatórios, serão reenviados ao cliente pela empresa via modalidade SEDEX A COBRAR, de modo que, o custo referente a esta modalidade deverá ser paga pelo cliente no momento da retirada do produto na agência dos Correios.

Entrar em contato conosco e solicitar, exclusivamente por e-mail ([email protected]), a troca ou devolução da mercadoria. No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto a ser trocado ou devolvido.

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, avaliaremos o mesmo para que a troca ou devolução seja autorizada. Os produtos devem estar em perfeitas condições e não apresentar indícios de uso. Embalagens, acessórios, manuais e brindes ( incluso brindes encaminhados por promoção de atingimento de valores em compras, caso o estorno da compra pela devolução) também fazem parte do produto e devem ser devolvidos.

Após a confirmação de que o produto está dentro das condições acima, será feito o estorno do valor da compra (no caso de devolução) ou enviaremos um cupom no valor da mesma para que possa ser usado em nossa loja online em até 30 (trinta) dias corridos (no caso de troca). 

 A Pink Lemonade By K não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Pink Lemonade By K . em caso recorrente, ou seja, solicitação pela segunda vez, as custas é por conta do cliente.

 

2) TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Caso identifique algum defeito na peça, você pode solicitar a troca do produto no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato com a gente e solicitar, exclusivamente via e mail ([email protected]), Garantimos a troca por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar em caso de descontinuação, ou ainda, caso o produto esteja indisponível em estoque. Você poderá optar também por um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido, ou no reembolso do valor pago.

A Troca será realizada após recebimento e análise das condições do produto enviado. Os produtos que forem enviados sem comunicação prévia, fora do prazo, ou que não cumpra os requisitos obrigatórios, serão reenviados ao cliente pela empresa via modalidade SEDEX A COBRAR, de modo que, o custo referente a esta modalidade deverá ser pago pela cliente no momento da retirada do produto na agência dos Correios.

 

No e-mail deverá ser informado:

Nome do comprador;

Número do CPF;

Número do pedido e;

Produto (anexar foto da peça com defeito).

Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo para que a garantia seja autorizada. Se detectado o defeito de fabricação, será feito o reparo ou a troca (na impossibilidade de conserto) e o frete ficará por nossa conta. 

Atenção: Só serão aceitas as mercadorias em que o envio foi previamente autorizado pela nossa equipe e que seguirem as instruções corretamente.

Prazos para restituição do pagamento em caso de devolução:

  • Pagamento por Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois não efetuamos reembolso em conta de terceiros.

Endereço de entrega cadastrado incorretamente:

Caso o endereço de entrega informado por você no momento da compra esteja incorreto ou incompleto, ou se por qualquer outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios, nós entraremos em contato com você para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. 

Caso você não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.

 

*** PARA PEÇAS PROMOCIONAIS, AS TROCAS SERÃO REALIZADAS SOMENTE POR DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO.

 

Dúvidas? Fale com a gente através de um dos nossos Canais de Atendimento